PT EN

Notícias

STEMA participa na 56a Edição da FACIM

  A STEMA marcou presença na 56ª Edição da FACIM que se realizou de 30 de Agosto a 5 de Setembro de 2021 sob o lema “Industrialização: Inovação e Diversificação da Economia Nacional”. Por conta das restrições impostas pela Pandemia da Covid-19, o certame observou o modelo Híbrido sendo que a STEMA esteve presente nas […]

 

A STEMA marcou presença na 56ª Edição da FACIM que se realizou de 30 de Agosto a 5 de Setembro de 2021 sob o lema “Industrialização: Inovação e Diversificação da Economia Nacional”.

Por conta das restrições impostas pela Pandemia da Covid-19, o certame observou o modelo Híbrido sendo que a STEMA esteve presente nas vertentes virtual e física.

Um novo conceito marcou a participação da STEMA, ou seja, pela primeira vez esteve presente sob a égide do Sector Empresarial do Estado (SEE) encabeçado pelo Instituto de Gestão e
Participações do Estado (IGEPE).

Não obstante os constrangimentos associados a pandemia, a presença da STEMA não passou despercebida porquanto projectou a imagem da empresa desta feita para um público mais diversificado e alargado aproveitando a plataforma virtual.

A margem da exposição da sua marca no pavilhão do SEE, a STEMA granjeou a atenção dos participantes e visitantes da Feira tendo igualmente divulgado os seus produtos e serviços
por meio de entrevistas televisivas e radiofónicas.

A presença da STEMA,SA na FACIM foi igualmente marcada pela visita do Presidente da República, do primeiro-ministro bem como da PCA do IGEPE.

Ambos teceram elogios pelos 25 anos de actividade e resiliência perante os desafios suscitados pela conjuntura da Pandemia da Covid-19.

A Edição em causa teve o condão de promover parcerias entre as firmas que corporizam o Sector Empresarial do Estado de que a STEMA é parte integrante.

O Conceito de participação conjunta sob a batuta do IGEPE mereceu destaque e poderá ser replicado nas próximas edições.

De um modo geral o resultado da participação da STEMA foi positivo a avaliar pelo alargamento da carteira de contactos com potenciais clientes para os tempos vindouros.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *