Facim 2018 PM3STEMA na 54a Edição da FACIM – 2018

Como tem sido apanágio, a STEMA fez-se presente na 54ª Edição da FACIM tendo exposto os seus produtos e serviços com uma exibitécnica de encher o olho despertando atenção e curiosidade de numerosos potenciais clientes, parceiros e público em geral que acorreram ao seu stand para se inteirar in loco das suas atividades.


No computo geral a novidade da participação da STEMA foi o malte destinado cervejeiras. O facto de que ao longo de 20 anos da sua existência enquanto terminal de cereais empresa lidou principalmente com o trigo, milho e a soja, o manuseamento de malte se apresenta como a grande inovação agregando valor incomensurável para as industriais de fabrico de cerveja com particular enfoque para a CDM.


O evento decorreu de 27 de Agosto a 2 de Setembro de 2018. Ao longo deste período registou-se uma afluência de inúmeras personalidades e entidades nacionais e estrangeiras com destaque para o Primeiro Ministro Carlos Agostinho do Rosário quem uma vez mais endereçou felicitações a STEMA por mais uma presença vistosa na maior montra de negócios do país. Refira-se que esta foi a oitava participação consecutiva da empresa neste certame. O alargamento da bolsa de contactos, promessas e intenções de negócios foi uma vez mais a tônica dominante da feira.